segunda-feira, 29 de julho de 2013

Agenda e algumas novidades!

Olá! Quanto tempo?!!
Pois é muita correria... o tempo passa e quando vejo não escrevi no blog.
Mas hoje vim atualizar a agenda da loja Itinerante e falar um pouquinho das novidades que estão por vir.
Aqui no lado segue imagem da nossa agenda, aonde vamos estar,em quais bazares estaremos expondo!
Então não se perca e não esqueça de anotar direitinho na sua agenda aonde a Gata Selvagem estará com as suas T-shirts lindas!
Aaaah e não se esqueça também que agora aceitamos cartões de crédito, as principais bandeiras!

Bom... Muitas coisas estão acontecendo, muitos planos, pensamentos, idéias surgindo! E no meio de tudo isso, conheci uma blogueira que se chama Hannah do Quando Dezoito, com qual fiz uma parceira bem legal! Se quer saber mais da parceria clica aqui.
Foi quando fizemos a parceria, que ela lançou no blog uma inscrição para colaboradores... eu acabei me inscrevendo e essa semana que passou, fiquei sabendo que fui uma das escolhidas e irei colaborar de 15 em 15 dias nos sábados, falando sobre... adivinhem... séries, rsrsrs, no Quando Dezoito!
Hans' Funny WorldVale a pena você dar uma olhada no blog Quando Dezoito, é bem legal, ela fala sobre assuntos variados, e agora terá duas colaboradoras, uma falando sobre unhas e eu falando sobre séries.Vai lá, se inscreve no blog e fique por dentro dos assuntos!          

Nenhum comentário:

Postar um comentário