quarta-feira, 3 de julho de 2013

Boinas, eu curto!

Gente, eu amo boinas... todos os tipos.
Chega o inverno e eu só saio na rua com elas... são excecelentes para escapar do frio e compor um look bárbaro!
E claro super aliados da mulherada de cabelo curto nesse frio, e eu me enquadro nessa... 
Vou colocar aqui alguns looks líndissimos com essa peça chave que é a boina ou touca.
Muitas pessoas não sabem como usar, acham que não combinam com certo estilo ou peça, mas depois desses looks aqui tenho certeza que vai mudar de ideia.
                                                                                     




A atriz Nina Dobrev é adepta ao uso de boinas, sempre é vista com uma diferente. E esse estilo mais larguinha é um charme. 



Aqui no Sul temos uma blogueira muito famosa a Tamy, do De repente Tamy (http://www.derepentetamy.com/) que também é super adepta as boinas, ela como eu tem cabelos curtos e para se proteger do frio e ficar charmosa usa as boinas como peça chave no inverno.





Bom... então é isso meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário