segunda-feira, 15 de julho de 2013

Saga Seriados: New Girl!

Gente primeiro vou falar um pouco de como foi meu findi...
muuuuito preguiçoso! E isso é uma delicia... eu e meu love <3 ficamos praticamente o fim de semana inteiro deitadinhos olhando um seriado que eu amei!!!
Bom agora vamos ao que interessa...

Eu já disse aqui que sou loucamente viciada em seriados... e isso é sério acho que acompanho mais de dez seriados, e cada vez que acaba a season e tenho que ficar esperando a próxima é um parto... aí o que que eu faço procuro outro seriado para substituir e ai a lista só vai aumentando pq ai eu devoro o seriado, ele acaba, fico esperando a próxima e lá vou eu substituir novamente....é um ciclo sem fim.

Esse novo seriado (para mim, é claro) é a New Girl estrelado por Zooey Deschanel. Estava eu procurando uma substituição, pois  Grey's anatomy, Once upon a time, Game of Trhones, Go on, Cougar Town, The Big Bang Theory, The Vampire Diares, The Walking Dead, Grimm, Hannibal, todos estou esperando a nova season,(detalhe todos esses são os que estou acompanhando atualmente, fora as que já acabaram e que muitas vezes revejo!!) e encontrei New Girl que me chamou atenção...


Claro que de primeira o que me chamou a atenção foi a Zooey, depois que comecei a assistir adorei o humor... é parecido com o estilo de Friends (que sou big fã, e é um dos seriados que revejo sempre!).

Adorei todos os personagens... dou muuuita risada, e até mesmo meu love gostou, achou super engraçado e olha que não são todos os meus seriados que ele curte!

Resumão:

New Girl é a históra da Jessica, mais conhecida como Jess, que vai morar com Nick, Winston e Schmidt (Coach só nos primeiros episódios, ator sai do seriado pois sua participação foi renovada em outro seriado) depois de ser traída por seu namorado com quem se relacionava a seis anos. Ela é uma garota desajeitada que adora cantarolar, usa óculos, saia rodada e franjão. Muitas coisas vão acontecendo e mudando na vida dos três amigos com a entrada dessa New Girl. Aaah não esquecendo a amiga modelo da Jess, a Cece que também é presença certa nesse AP.

É uma série engraçada, que envolve a vida dos três juntos e a particular de cada um.

Nick é um bartender que largou a faculdade de direito e não sabe o que fazer da vida. Está sempre duro e tenta concertar tudo dentro de casa. Ele e Jess são como Cão e Gato, mas se adoram.

Schmidt é um conquistador irreparável, bem sucedido, judeu, apaixonado pela Cece e cheio de manias.

Winston passou um tempo fora jogando basquete, não se deu bem voltou, não sabe o que fazer da vida também e está tentando se readaptar e atualizar depois do tempo que passou fora do País.


Cece é a melhor amiga de Jess forever, sempre está
presente para ajudar. Por ser modelo tem muitos homens aos seus pés mas só tem interesse em usá-los ao seu favor.

Bom gente então é isso... super recomendo esse seriado, tenho certeza que assim como eu vocês vão ama-lo!

E é certo que assim como eu vocês não vão conseguir mais parar de cantar a música de abertura..."Heeeey Girl"... rsrsrs



aaah antes que eu me esqueça... estou pensado em continuar essa Saga Seriados, sempre comentando um seriado que assisto ou um novo seriado no mercado! rsrs



Abraços!



Nenhum comentário:

Postar um comentário