sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Noticias de última hora!

Meninaaas!
Infelizmente cada dia tem sido mais corrido então peço desculpas por não conseguir atualizar o blog com mais frequência. Falando nesse assunto...semana que vem teremos novidade aqui na Gata Selvagem, anunciaremos nova parceria e colaboradora aqui para o blog!!! :)
Não vou me deter nesse assunto pois pretendo fazer um post de apresentação!
Comunicado IMPORTANTE: O Grand Bazaar que estava marcado para amanhã 10/08 foi CANCELADO por causa da CHUVA!!! Nós da Gata Selvagem Itinerante fomos transferidos para o Grand Bazaar do dia 14/09!! Fiquem ligadas pois avisarei e liberarei a nova agenda da loja itinerante pela fanpage!
Gente, ainda preciso de no minimo mais duas colaboradoras para o blog, para assuntos diversos, de escolha da nova colaboradora!
Quem tiver interesse entre em contato!
Estou numa fase ótima e só tenho a agradecer aos leitores e aos seguidores da fanpage, pois sem vocês o Gata Selvagem tanto blog como loja não existiriam!!
Essa semana ganhei uma tag do blog Quando Dezoito e um selinho do blog Garota retrô, então vou usar o fim de semana para responder a tag e agradecer o selinho! Obrigada! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário