sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Playlist favorita!

Hello!!! Hoje é sexta-feira...e o findi já está chegando para nossa alegriaaa rsrsrs.
Então nesse ritmo pré fim de semana, para embalar nossos ânimos, resolvi fazer uma playlist das minhas músicas favoritas.
Todo mundo tem aquela música que ouve, e ouve de novo e nunca enjoa... pois a minha playlist é formada por várias dessas... pois além de ser louca por séries eu sou louca por música... e das boas!!

10 hits que não saem da minha Playlist:

1- Yellow- Coldplay


2- In my Place- Coldplay


3- 93 Million miles- Jason Mraz



4- Just way you are- Bruno Mars

5- I'm yours- Jason Mraz


6- Lucky- Jason Mraz


7- Payphone- Maroon 5


8- Wonderwaal- Oasis


9- Smells like teen spirit- Nirvana


10- Don't know why- Norah Jones


Bom, vocês devem ter notado que tem alguns nomes de cantores que se repetem, pois é... é porque são os cantores que ão saem das minhas playlists e foi a coisa mais dificil decidir uma ou duas...
Mas ai já rola assunto pra outro post falando de músicos prediletos!

Espero que tenham gostado e curtam um sonzinho bem selecionado!

Obs: aaah não se esqueçam que amanhã é o meu primeiro post no blog Quando dezoito, sobre séries!

3 comentários:

  1. Nossa adorei seu blog *--* , e seu estilo musical é igual ao meu , só faltou uma musica do linkin park pra completar rs'
    Parabéns , Bjos
    http://conquistandoeaprendendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Que bom que gostou!
      Vou dar uma olhada no seu blog também e segui-lo! Bjs

      Excluir
  2. Adorei sua playlist!! Simplesmente perfeita '-'
    Tem selinho pra você lá no meu blog... Beijos

    http://bloggarotaretro.blogspot.com.br/2013/08/blog-ganhou-selinho-novo.html#more

    ResponderExcluir