quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Tag: Conhecendo o Blog

Olá gatas!
Hoje vim responder a primeira Tag que o Blog foi indicado! Que legal neh??? rsrsrs
Bom chega de blábláblá... e vamos ao que interessa!
O blog foi indicado pela Hannah do Blog Quando Dezoito para responder essa tag super legal que são 11 perguntinhas pra você queridas gatas leitoras, possam conhecer um pouco mais do blog!

Regrinhas da Tag:


  • Responder 11 perguntas
  • Indicar 10 Blogs com menos de 200 seguidores.


Então vamos ao que interessa... as perguntinhas!

1. Como escolheu o nome do blog?
Bom, não foi tarefa fácil, pois nunca tinha criatividade suficiente para um nome... pensava e pensava nada rolava... mas isso aconteceu com os meus blogs anteriores que não deram certo. Com esse eu já tinha em mente que eu queria algo com personalidade, que demonstrasse inconformismo mas que chamasse atenção do meu público que sem dúvida é a mulherada. Então do nada (é sério) me surgiu a idéia do Gata Selvagem, pois o gato selvagem não é domesticável então portanto não se conforma muito menos admite que lhe force algo... ele é o que é e não se importa com o restante!
Quando decidi esse nome, estava numa fase muito "revoltada" com os jovens de hoje em dia que são todos iguais e aceitam tudo aquilo que a mídia e a sociedade impõe, estão sem personalidade própria. Por isso a escolha do nome. rsrss ficou comprido a resposta!

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Ultimamente não tem me sobrado muito tempo para me dedicar, pois trabalho fora e ainda tenho a loja virtual e itinerante... mas sempre que me sobra um tempinho to postando...  e estou procurando colaboradoras , pra me ajudarem  a deixar o blog sempre atualizado e com assuntos interessantes!
Essa sexta a minha primeira colaboradora já começa a postar... seu assunto principal vai ser Make!

3. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Pretendo aos poucos ir alterando algumas coisinhas... coisas básicas como acrescentar algumas coisas no menu, mudar algumas coisas no layout, mas bem pouca coisa.... quero investir numa mudança bem legal ano que vem!
Pois pretendo ter 3 colaboradoras e lançar uma coleção com a marca Gata Selvagem de T-shirts personalizadas, então quero algo bem bonito e diferente aqui no Blog para essa nova fase!

4. Já teve problemas com comentários anônimos?
Não nunca tive. Como o blog é recente ainda não tive nenhum problema com comentários.

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Já fiquei sim... mas ai dou uma pesquisada. Vejo o que tem rolado nas passarelas, assuntos atuais... dou uma olhada em outros blogs também, porque as vezes ajuda!
Mas o mais dificil mesmo é o tempo... pq é a falta de tempo que te faz ficar sem assunto... é por esses motivos que estou em busca de colaboradores.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Olha faço muitas coisas... meu facebook sempre... ouço música, assisto muuuuitos episódios de seriados que eu amooo, filmes, converso, vejo email, cuido da loja, procuro por eventos... ixiii, é muita coisa, rsrsrs!

7. Quantos livros você lê por mês?
Olha depende... já teve meses que eu já li três livros e outros que nenhum... vai muito dos livros que me interessem, do tempo e tal... Agora estou para ler os livros do Game of Thrones, que eu ganhei de aniversário do meu love, e o The Hobbit que compramos juntos por causa do filme.
Como ultimamente tenho estado muito atarefada, não terminei nem o primeiro livro do Game of Thrones, mas pretendo ler até o fim do ano os 3 primeiros dos 5 que eu tenho dele.
Vou fazer força pq são livros enormes... 

8. Quantos blogs você visita por dia?
As vezes consigo visitar uns 4 ou 5 blogs, mas depende muito do tempo e tal...

9. Há quanto tempo você está na blogsfera?
Com esse blog faz uns 1 mês e meio... uhuuul!

10. Você se inspira em outros blogs? Quais?
Sim... me inspiro no De repente TamyCoffe With Tati que as blogueiras são daqui do Sul e eu estou sempre de olho! rsrs

Agora chegou o momento das indicações... uhuuuul...pode ser que eu quebre a regra de indicar blog com menos de 200 seguirdores, pq não são muitos os que conheço que tem poucos seguidores.
Vamos lá:



Então é isso!
Espero que gostem!






2 comentários:

  1. muito obrigada por me indicar,logo que puder vou responder :)
    beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Eba! Obrigada pela indicação! <3 Vou responder logo, logo!
    Beijão!

    ResponderExcluir