quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Galaxy Print: Hot or Not?

Look Tshirt e legging galaxy!

Hoje vim falar de uma moda que está querendo pegar...porque eu digo querendo?!? Porque na minha concepção ainda não rolou... não virou viral, sabe?
Eu até prefiro... porque particularmente eu adorei as peças em Galaxy Print, e sou muito fã daquilo que não virou viral, sabe aquela moda que em cada esquina tem uma pessoa usando??? Não é comigo!
Claro que uma peça que não combina com TUDO, tem que ter bom senso naa hora de compor um look, na hora da escolha da estampa... bom senso, neh? como tudo nessa vida...
E se souber compor um look, fica divino!
Então quero saber a opinião de vocês... HOT or NOT?????
Achei umas imagens de looks prontos e fiz uma seleção pra postar aqui no blog pra deixar vocês gatíssimas de água na boca e até quem responder not vai voltar atrás rsrsrs.



Divino!




Adorei!!!


Mais um look tee e legging galaxy!

Galaxy Print moda masculina, o que você acha??

Se você gostou do post e quiser dar sua opinião deixe seu comentário será muito bem vindo!
E quem amou essa moda Galaxy Print fica ligado na Coleção de Verão da Gata Selvagem, porque essas estampas Galaxy com certeza será presença certas em nossas Tshirts!
Muitas novidades nessa Coleção!

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário