quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Vídeo Oficial #Roar Katy Perry


Gurias lindas de plantão!

Quem ai já viu ou ouviu Roar de Katy Perry levanta a mão??? \o Euuuuuuuuu!


Hoje foi lançado o Vídeo Oficial da música... e eu simplismente ameeeeeei!

Já curtia a música e tal... e agora o vídeo ficou muito tri!(sim eu escrevo com sotaque hahaha)
Quando saiu na mídia sobre o novo album e que ela ia deixar de lado o visual divertido, como suas roupas e cabelos arco-íris... fiqui tipo #chateada hahaha, mas quando soube que era pra assumir um estilo mais dark e radical resumindo com minhas palavras, eu amei!

Eu gostei muito dos vídeos preview que ela lançou antes da música, um é dela queimando a peruca roxa e outro dela enterrando o vestido de pirulitos... simplismente show!!



Eu sou super fã de Katy Perry... e uma das coisas que eu adorei na música é o lance da selvageria, dos gatos e tigres...hahaha tudo a ver com o blog e a marca Gata Selvagem...
Ela expressa a força e a não comodidade... pois ela podia simplismente continuar com o estilo que ela tinha, pois já tinha dado certo, mas não ela assumiu esse risco e mudou!
E é isso que a Gata Selvagem também gosta... de ser essa metamorfose ambulante, sempre assumindo risco, sempre querendo ser diferente e assumindo seu estilo radical!
E agora o tão esperado clipe, se você não viu não perca mais tempo e aperte PLAY!!!!!


Então é isso gurias... espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário