sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Trend: Esmaltes hits da nova estação verão 2014

Olá Divas!

Tudo bem com vocês?

Hoje trouxe algumas das tendências que veremos invadir nossas mãozinhas, o que vai ser hit no mundo colorido dos esmaltes. Em 2014 as unhas decoradas permanecem em altíssima, mas as maiores apostas são mesmo as chamadas unhas decoradas “filhas únicas” – em que apenas uma unha de cada mão é decorada – e as chamadas “gêmeas” – onde são decoradas as unhas do dedinho e a do dedo médio de cada mão.



As francesinhas em cores diversificadas e que fogem do tradicional serão hit. Agora quanto às cores de esmaltes para o verão 2014, confira as grandes tendências para a estação do calor.


  1. Aposte no BRANCO: Use branco sem medo de errar! Sozinho, ou combinado com o esmalte preto, com ou sem cintilante, cremoso ou transparente. Super tendência para o verão.   
  2. Nude e Bege: Todas as tonalidades de nude e bege estão liberadas!  
  3. Azul: tons de azul escuro metalizado e levemente perolado também são exemplos de esmaltes que vão fazer a cabeça da mulherada no verão 2014.  
  4. Verde: Assim como os azuis o esmalte verde vem em tons escuros e metalizados. Dica: Use 2 camadas de verde e uma camada de azul por cima. Fica um arraso! 


  5. Esmaltes metalizados: Esmalte dourado cromo é a maior tendência. Use-o puro ou combinado com o preto. Prata e prata envelhecido também serão tendência fortíssima em esmaltes 2014, use-o puro ou combinado com esmalte branco.  

  6. Vermelhos: Estes nunca saem de moda, são divos, extremamente elegantes e garantia de acerto na hora de arrasar... mas no próximo verão eles serão abertos e alguns mais alaranjados. 


Então meninas, com quais destas tendências vocês se identificam? Alguém tem outras sugestões de tons preferidos para a estação mais colorida do ano? Conte-nos, vamos adorar conhecê-las um pouquinho mais... Bom, lindas eu me despeço por aqui... Espero que tenham gostado das nossas dicas e que aproveitem para experimentá-las, afinal hoje é sexta-feira! (O dia da montação haha – unha, cabelo, e todas as coisinhas que a gente adoora, tem horário reservado na sexta). Minhas queridas!!! Desejo a vocês um excelente findi! Juízo heim! Aproveitem muito, divirtam-se ao máximo e super lindas ao lado daqueles que vocês amam... Beijos mil e até o próximo post! ;)

Um comentário:

  1. Que azul é esse menina??? (nome do esmalte)... que lindo!!! Vi ele na Gio Antonelli na novela... Bjus

    ResponderExcluir